20 de mai. de 2014

DECORANDO COM ESTILO !

Decoração!
  Tenho a leve impressão que essa vai ser uma das tags que eu mais vou falar aqui no blog.Eu adoro decoração,principalmente aquela que inclui livros.Modéstia á  parte  eu sou bem organizada,então eu ainda pretendo comprar uma escrivaninha e como já sitei isso aqui no blog eu pretendo ter uma coleção de livros(Adoro Ler!),e pretendo também comprar um mural  de fotos/recados.

Confira algumas dicas de como decoração fofinhas (ou nem tanto).

outras-ideias
Esses mapas são de mais 
lapis
Esses copinhos organizadores vendem na Tok&Stok
escrivaninhalargequartos-pll
sala-blogger
Esse é o home ofice da Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze (Perfeito né?!)


flor
nasala12
decoracao-de-casa
Gostaram? Espero que sim em breve trarei mais imagens Ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente sem ter lido.
♥ Criticas são sempre aceitas viu?
♥ Deixe o link do seu blog/site no final dos comentários vou adorar visita-lo.
♥ Não deixem comentários de baixo calão (xingamentos).
♥ Eu sempre respondo os comentários!
♥ NÃO DEIXE SPAM.Eles serão excluídos.
♥ Dicas para o próximo post são excelentes.