21 de mai. de 2014

"A AMIZADE QUE NÃO TENHO"

"Amigo é aquela pessoa que te faz sorrir e ver o lado bom das coisas, mesmo quando tudo tá uma merda. Essa é a definição mais real sobre amizade que você vai ler na vida. Se não fizer nenhum sentido, sinto muito, mas talvez seja uma boa ideia sair e conhecer pessoas novas."(Esse trecho,eu peguei no blog da Bruna Vieira )
     Eu admiro muito essas pessoas que tem amigas ou amigos.Sabe.Aqueles,que consideram muito e pode contar pra toda hora,que você pode compartilhar os seu segredos e as babaquices da vida.Aqueles tipos de amigos que ao invés de dizer para não fazermos tal coisa que ta errado,dizer que vai fazer junto com a gente(a não ser que a coisa seja tão errada né).
       Mas sabe oque é? Esse tipo de amigo eu não tenho. É.Eu tenho aqueles tipo de amigo que...ou melhor colega,aqueles colegas de classe que só vem conversar comigo na hora da prova,resumindo,pra pedir cola né.Que me pedem bala,e a trocha aqui dá,e os trabalhos e tarefas emprestada(e blá blá lá).
     Mas a verdade é que eu me importo muito em não ter aquele amigo pra toda hora,de não ter aquele amigo pra andar na hora do recreio,ou simplesmente de não ter amigos.A vida não é-obviamente-do jeito que esperamos e na maioria das vezes isso machuca,não ter um amigo,um garoto que goste de você.Alguém zoar um defeito em você que não pode mudar-como a cor da pele por exemplo-as vezes tudo isso machuca.Por mais pequenas sejam as palavras,por mais indefesas achamos que elas possam ser.Elas machucam,e muito.Um simples OI pode mudar o nosso dia,ou simplesmente um sorriso.
      Mas por enquanto eu fico só no "queria" mesmo.
  

Um comentário:

  1. Você vai encontrar uma amiga que goste de voce e que te entenda,e um garoto também,é so voce acreditar

    ResponderExcluir

♥ Não comente sem ter lido.
♥ Criticas são sempre aceitas viu?
♥ Deixe o link do seu blog/site no final dos comentários vou adorar visita-lo.
♥ Não deixem comentários de baixo calão (xingamentos).
♥ Eu sempre respondo os comentários!
♥ NÃO DEIXE SPAM.Eles serão excluídos.
♥ Dicas para o próximo post são excelentes.