24 de mai. de 2014

DICAS PARA DECORAR COM PISCA-PISCA

         Geralmente usamos o pisca-pisca para decorar arvores de natal,ou a porta(na época de natal),mas que tal começar a usar também para decorar o quarto ?




   Pesquisei um pouco no Pinterest no We Heart It e no blog da Bruna Vieira e peguei algumas imagens para mostrar pra vocês.








Esse é o  da Bruna Vieira

                       

     Eu to morrendo de vontade de fazer 16 anos logo,para que eu possa começar a trabalhar por que assim,eu vou te meu próprio dinheiro pra seguir minhas próprias dicas de decoração(ha-ha).
Comentem se gostaram e se não gostarem também,e mandem foto se vocês fizerem,Ok?
                                                                     Beijos da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não comente sem ter lido.
♥ Criticas são sempre aceitas viu?
♥ Deixe o link do seu blog/site no final dos comentários vou adorar visita-lo.
♥ Não deixem comentários de baixo calão (xingamentos).
♥ Eu sempre respondo os comentários!
♥ NÃO DEIXE SPAM.Eles serão excluídos.
♥ Dicas para o próximo post são excelentes.