12 de jun. de 2014

"DESCULPAS E OS LOOK'S MAIS TOP"

        Devo pedir desculpas? Acho que sim né?
 Fiquei um tempo sem postar,em partes por preguiça e em outras por que não estava bem(psicologicamente) ai hoje la pelas quatro da tarde eu resolvi postar mas ai lembrei do jogo eu não sou assim uma fanática mas é a Copa do Brasil né gente então deixei para agora.E pensar que eu tinha feito até um calendário de post para eu postar diariamente e não adiantou,mas cá entre nós,nem é bom fazer isso por que vai da criatividade(e da preguiça)para postar né ?

                                                                        ***
     Vocês conhecem o We Heart It ? Então, lá tem varia dicas de looks e eu sempre me inspiro neles,tem looks de todos os gostos e estilo é só escolher !

   
.

Adorable - image #1801957 by Maria_D on Favim.com

    Clothes... Beautiful! | via Facebook

Polyvore

Polyvore


.

Outfits


Music festival outfit


Lovely - image #1829457 by taraa on Favim.com



OUTFIT!

Summer outfit ❤️ - image

iluvtygatyga on Wheretoget

laurnwbry on Wheretoget


lanithegreat on Wheretoget

missnicole on Wheretoget

Revija Smrklja | via Facebook

- fashion ❤




Cute Outfits ! | via Tumblr

iluvtygatyga on Wheretoget


 Polyvore

Esses são os que eu mais gosto ,tem vários outros,mas não quis colocar todos para não ficar um post grandão rs.
  Espero que vocês tenham gostado,e comentem-se puder- qual vocês mais gostaram.
                  Beijos,Lu.



6 comentários:

  1. Acertou mesmo no os look's mais top , adorei todo e ate salvei alguns pra me inspirar <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  2. O quarto look foi criado para mim, eu acredito! É super perfeito. E volta logo a fazer posts, se acalma.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,ele é lindo mesmo,principalmente aquele tênis <3
      Okay.

      Excluir
  3. Logo de cara gostei do primeiro mas o ultimo tbm faz meu estilo
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

♥ Não comente sem ter lido.
♥ Criticas são sempre aceitas viu?
♥ Deixe o link do seu blog/site no final dos comentários vou adorar visita-lo.
♥ Não deixem comentários de baixo calão (xingamentos).
♥ Eu sempre respondo os comentários!
♥ NÃO DEIXE SPAM.Eles serão excluídos.
♥ Dicas para o próximo post são excelentes.