17 de jun. de 2014

"PESSOAL"

          Estar bem consigo mesma é uma das melhores coisas né? Se olhar no espelho e se sentir bonita,ficar com um sorriso no rosto o dia inteiro...Bom,mas nem sempre eu me sinto assim.É como se ninguém gostasse de mim e que não importasse o que eu sinto.Ninguém nunca pergunta se eu não estou bem,ninguém nunca me da um abraço...Eu na verdade não sei exatamente se eu me excluo de todos ou se todos fazem isso,eu sempre fico no meu canto e pá,mas faço isso porque as pessoas me olham estranhos,na escola na hora do recreio eu sempre fico sozinha(ou melhor,com um livro).
     Já cheguei a pensar que isso acontece pelo fato de eu  ser morena e tal,muitas vezes eu recebi apelidos pelo fato da minha cor.Mas,até então eu não levei isso tão a sério só que de um tempo pra cá eu comecei a pensar que sim (ou que isso só acontece comigo mesmo).Me sinto feia,sinto que ninguém gosta de mim,em duas semanas pra cá eu comecei a ir dormir todos os dias chorando,acordando todos os dia com olheiras e olhos inchados(que bom que estou de férias,porém sem aula no dia seguinte)pelo fato de.
   Não gosto de me sentir assim,mas acho que ninguém gosta né?
As vezes eu acho que sou um pouco bipolar,é,por que as vezes eu to lá de boa conversando com os outros sorrindo e pá e daqui à pouco eu explodo e já tiro o sorriso do rosto,fico triste e, na maioria das vezes,começo a chorar.
                                                                    ***

7 comentários:

  1. obrigada pelo comentário você também e melhoras ^^

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso que você sente é próprio da idade Luana... mesmo aquela garota da sua sala que parece ter a vida perfeita e estar sempre feliz também se sente dessa forma às vezes... apelidos são normais... quando eu recebia algum eu gargalhava, levava na boa, logo todos esqueciam... e tenho certeza que nada disso tem a ver com sua cor, esqueça isso... vc mesma falou que às vezes está conversando e sorrindo e muda então não parece que as pessoas não gostam de você... elas gostam mas você acaba se isolando... repito: esse isolamento é normal na sua idade.... mas só depende de você mudar uma situação que a está incomodando...
    beijocas e fica bem!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha Luana espero que isso seja um fase , feia você não é , se precisar mudar o corte de cabelo mude , se renove digo faça coisas que te façam bem pra você se sentir bem comece a se inturmar mesmo que isso seja díficil você só precisa de apoio de uma amiga pra tirar essa baixa estima que tá dentro de você mas calma respira e saiba que tudo vai ficar bem , bom é oque eu espero de todo meu coração.
    Beijos .
    www.omundinhoquaseperfeito.com/

    ResponderExcluir
  4. Ttudo vai dar certoo!
    Vem conferir o novo post! Ta supeer legal, beijinhos!
    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não comente sem ter lido.
♥ Criticas são sempre aceitas viu?
♥ Deixe o link do seu blog/site no final dos comentários vou adorar visita-lo.
♥ Não deixem comentários de baixo calão (xingamentos).
♥ Eu sempre respondo os comentários!
♥ NÃO DEIXE SPAM.Eles serão excluídos.
♥ Dicas para o próximo post são excelentes.