2 de jul. de 2014

"101 COISAS EM 1001 DIAS"

            A Luana está sumida? Está!
    Bom,primeiramente me desculpem pelo meu "desaparecimento" é que eu tava sem ideia para post-mentira eu tava com preguiça mesmo-e durante essas minhas ferias(tá quase acabando búa búa búa) eu
andei escrevendo algumas coisas que eu quero fazer.É claro que metade delas-ou todas- só vão acontecer quando eu começar a trabalhar.Mas enfim,eu resolvi então posta-las no blog.Confiram:


1-Cursar inglês
2-Cursar francês
3-Cursar informática
4-Entrar na academia
5-Ter uma alimentação saudável
6-Fazer aula de Muay Thai ou boxe
7-Comprar um Iphone
8-Ir ao coachella
9-Ir ao lollapalooza
10-Ir na Forever 21
11-Ir para São Paulo
12-Ir para o Rio de Janeiro
13-Ir para California
14-Ir para o Havaí
15-Ir para New York
16-Ir para Paris
17-Comprar um macbook
18-Comprar uma comoda
19-Tem uma arara composta inteira por blusas  de moletom
20-Conhecer as blogueiras que eu mais gosto pessoalmente
21-Aprender andar de skate
22-Aprender andar de patins
23-Comprar a paleta de sombras Naked basics
24-Comprar a paleta de sombras Naked 2
25-Conhecer uma Fã do meu blog pessoalmente
26-Fazer aula de street dance
27-Ir para Itália
28-Pular de asa delta
29-Dar uma festa surpresa
30-Ganhar uma festa surpresa
31-Ir para o cinema
32-Ir em uma roda gigante
33-Ter uma toca de cada cor
34-Comprar uma jardineira(macacão de saia/short)
35-Me amar mais
36-Fazer um book de fotos
37-Voar de balão
38-Me apaixonar e ser correspondida
39-Arrumar um namorado
40-Ter uma melhor amiga/amigo
41-Beijar na chuva
42-Aparecer no It Girl da Capricho 
43-Mostrar meu quarto(quando estiver pronto)no It Quarto da Capricho
44-Começar a trabalhar
45-Não ligar para o que os outros pensam de mim
46-Ficar com a postura mais reta
47-Ir ao jogo do São Paulo
48-Pesar 50 kg(peso atual 57)e manter esse peso
49-Gostar mais do meu cabelo
50-Parar de roer as unhas
51-Comprar uma bicama(tenho uma irmã)
52-Comprar um guarda-roupa
53-Comprar outro espelho
54-Parar de comer salgadinho,bolacha e doces
55-Comer mais saladas e legumes
56-Me dedicar mais aos estudos
57-Me dedicar mais ao blog
58-Confiar mais nas pessoas
59-Comprar uma Televisão para o meu quarto
60-Obter o hábito de usar saias
61-Obter o hábito de usar vestidos
62-Obter o hábito de usar salto alto
63-Beber mais água
64-Tentar não criar expectativas antes da hora
65-(Tentar) Virar vegetariana
66-Comprar uma blusa de moletom da GAP
67-Comprar uma blusa de moletom do Ramones
68-Comprar o Kit de pincéis da Mary Kay
69-Ir para a Disney
70-Focar mais no blog
71-Fazer um tratamento no meu cabelo
72-Ir ao show do Nx Zero
73-Ir para Fortaleza
74-Conhecer os museus de São Paulo
75-Comprar a série dos Instrumentos Mortais
76-Comprar todos os livros do John Green
77-Comprar todos os livros da J.K Rowling
78-Comprar o livro O pequeno príncipe
79-Comprar um iMac
80-Comprar um Coturno
81-Comprar uma bota de montaria
82-Trocar a janela do meu quarto por uma de vidro
83-Pintar meu quarto de branco ou azul claro
84-Obter o hábito de usar brincos
85-Comprar It Bags
86-Fazer uma coleção de legguings
87-Aprender a cozinhar melhor
88-Comprar tênis vans,Adidas e nike
89-Comprar um blazer
90-Comprar um quadro de cortiça
91-Organizar melhor minha rotina de estudos
92-Sair mais aos finais de semana(seja sozinha ou acompanhada)
93-Viajar sozinha
94-Trocar a porta do meu quarto
95-Comprar o livro Destrua esse diário
96-Conhecer uma escritora-escritor
97-Ir na bienal
98-Ir na praia
99-Enforcar aula (hahaha)
100-Viajar com amigos
101-Cumprir todas as metas desse post
                         
                                                                          ***
   E aí?Gostaram?Comente ai e por favor me mandem dicas para o próximo post.
      Espero cumprir todas essas metas em 1001 dias ou mais.

2 comentários:

  1. Olaa amore!!!amei conhecer seu blog achei mto lindo e mega fofo adorei seu post sucessos sempre pvc grande beijos te seguindo!!!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente sem ter lido.
♥ Criticas são sempre aceitas viu?
♥ Deixe o link do seu blog/site no final dos comentários vou adorar visita-lo.
♥ Não deixem comentários de baixo calão (xingamentos).
♥ Eu sempre respondo os comentários!
♥ NÃO DEIXE SPAM.Eles serão excluídos.
♥ Dicas para o próximo post são excelentes.